Simaria deixa de seguir Simone nas redes sociais e intriga fãs: "Será o fim mesmo?"

A cantora Simaria deixou os fãs intrigados após eles perceberem que ela deixou de seguir a irmã, Simone, no Instagram. A coleguinha também não...

Por Marcus Souza em 14/07/2022 às 10:51:20

A cantora Simaria deixou os fãs intrigados após eles perceberem que ela deixou de seguir a irmã, Simone, no Instagram. A coleguinha também não segue mais o perfil oficial da dupla Simone e Simaria. A atitude da artista virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira, 14, e muitas pessoas estão especulando um possível fim da dupla. “Simaria deixando de seguir Simone e a conta da dupla no Instagram… será o fim mesmo? Estou mal”, comentou um seguidor. “É, acho que a dupla Simone e Simaria chegou no fim… que triste”, escreveu outro. “Se a dupla simone e simaria se acabar eu vou ficar muito mal gente, eu preciso viver mais shows, eu preciso abraçar elas, eu preciso de camarim, gosto nem de imaginar”, acrescentou mais um.

Nos stories do Instagram, Simaria postou fotos com o irmão, Caio Mendes, e declarou: “Te amo com toda a minha alma! Que Deus te guarde, meu irmão amado! Uma das pessoas que mais me faz rir na vida”. A Jovem Pan entrou em contato com a assessoria da dupla, mas ainda não obteve retorno. Vale lembrar que Simaria não está se apresentando com Simone há cerca de um mês por “determinação médica”. Simone está cumprindo a agenda da dupla sozinha. Esse afastamento dos palcos aconteceu após as irmãs protagonizarem várias polêmicas, incluindo discussões em frente ao público, atrasos de Simaria em shows e declarações dadas pela irmã de Simone que indicaram que existe um clima tenso entre as coleguinhas. Nos bastidores da sua festa de 40 anos, por exemplo, Simaria declarou que não queria ganhar um “presente de milhões” de Simone e que a única coisa que pediu para irmã foi para ela cantar a música Amiga com ela na festa.

https://twitter.com/stebayys/status/1547415359640199173

https://twitter.com/Jonata_Furtado1/status/1547520863632777216

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Camara Municipal

Comentários

anuncio
Camara Municipal